sexta-feira, 2 de novembro de 2007

MALDITA HORA QUE TE AMEI
Juro mesmo que não sei o que se passa no fundo desse meu maldito ser que faz com que eu me sinta tão mal e desmotivada pra tudo...
Meu pensamento é tão estranho quero estar com vc, mas sei que não podemos nunca mais nunca mesmo vim a estar juntos...
Eu Te Amo muito além desse Amo ridículo que homens e mulheres juram ter eu te amo de forma incondicional e ampla.
Eu desejo todo dia poder te entregar minha alma(se é que ainda tenho uma) e dela vc fazer o que quiser.
Desejo de forma tão angustiante te mostra como eu me encontro dilacerada, partida, garegando meus pedaçõs por todo lugar que eu vou.
Será que se pudesse me ver e ouvir faria algo para me ajudar a me encontrar, já que eu estou insanamente perdida.
(E.C)

Um comentário:

Unknown disse...

Pq tudo isso se semp0re te amei....