sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Relato da Minha Mente em Curto Circuito


Mente em Curto Circuito

Hoje uma estranha sensação de bem estar me invadiu, confesso que eu não suporto essa sensação, pois elas sempre me enganam...trazem uma aparente melhora, mas eu sei que eu não estou melhorando.
Meus dias ainda passam lentamente e eu sempre desejando que ele acabe logo, a vida pra mim é assim oscilações constante de humor e pensamento sempre sem sentido...juro quero ver sentido nas coisas, mas sinto que eu não pertenço a essa vida, que minha vida ainda não é essa, mas já que eu estou aqui eu vou vivendo por viver, procurando coisas e pessoas que possam me ajudar a tornar essa minha vida um pouco mais suportável.
Tenho tudo e nada...tudo que traria felicidade a qualquer pessoa comum e nada que me faça ser feliz, o que me torna cada vez mais uma pessoa com uma imensa aversão a sorrir e se sentir-me temporariamente feliz...
(E.C.)

Nenhum comentário: