sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Simples Relato Num Raro Momento de Sanidade

Quem eu quero enganar?Não sou um quadro bonito de se olhar!Lágrima colorida,passo sem par.Por vezes com a cara tão enfiada na terra que mal consigo respirar,outras chutado tão alto,além das nuvens que nem o chão consigo enxergar.Vivo amarrado numa maldita gangorra para cima e para baixo sem cessar...e nesse sobe e desce eu vejo a paz de relance,ali ao lado da felicidade, tão perto e tão distante.Um quadro nada bonito de se olhar...Meu quebrado não tem conserto e me recuso a viver de remendo,o amor verdadeiro botei para correr pela loucura de ser eu mesmo e de não conseguir me largar,o engraçado é que toda noite ainda rezo que um comprimido possa me salvar.Um quadro nada bonito de se olhar...
(E.C.)

Nenhum comentário: